bem, eu tive uma briga com minha namorada e nisso falei que iriamos terminar, ela, por causa que ela tava de conversa com um cara ai, meio que na amizade, mais ele é afim dela, nisso eles conversaram no pv, para me pirraça ele falou para ela falar com ele no pv, ai foi minha gota d´água, ai ela implorou, falou, implorou2x para eu não terminar, que errou que me ama, que somos um para o outro que quer falar com minha mãe, que não vai desistir, ai falei para ela cvrs com minha mãe, perdo-o ela ou mando partir ? mulheres vcs acham oq disso ?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
14/02/2017 11h58
Galera ela merece perdao... Ela não merece seu perdão.
O que ela merece é namorar um cara mais adulto, confiante e inteligente.
Dê esse presente a ela.
14/02/2017 10h34
Acho isso mt pouco pra vc dizer se ela merece ser perdoada ou não. A meu ver, ela nada fez de errado, ela estava conversando com um amigo e só.
Isso tudo por conta de ciúmes besta.
14/02/2017 13h10
Não perdoa não, deixa ela se livrar de você, coitada.
anônima
15/02/2017 18h35
Chega nela e fala o quanto isso te deixa triste se fosse realmente so amigos nao iriam conversar no privado, mas da uma chance se ela fazer isso de novo caia fora.
14/02/2017 11h04
Que baixaria
14/02/2017 10h59
Que posse eh essa? Não confia no seu taco? Vc namora mesmo ela? Como não a conhece, ao ponto sentir ciúmes só por conversar com um amigo?
Vcs homens realmente surtam por pouca coisa. Um ex meu era assim não podia ter amigos, pq todos me queriam.
Melhora, seja mais confiante antes ela perceba que vc não tem condições de manter uma relação.

Ela tá como eu era, implorar kkkkkkk. Qnd ela perceber, vc que vai implorar.
14/02/2017 11h54
Eu li e reli e não consegui entender.
14/02/2017 12h27
Que loucura, n entendi quase nada
15/02/2017 18h28
Primeiramente cresce e para com o ciumes sem cabimento, porque cada vez que você brigar com ela, o outro vai consolar e uma hora ela vai se cansar e chutar o seu traseiro.Sinceramente quem causou toda essa situação foi você, então ela que merece desculpas e sem contar que você não é dono dela e duvido que você não tenha amigas.
15/02/2017 18h39
Não entendi muito bem a pirraça dela,mas se você ama de verdade ♥ deve perdoar.
15/02/2017 18h39
A questão não é se ela merece ou não. Você está disposto a perdoa-la? Se sim é o que importa. Ela poderia muito bem não merecer, mas se o seu coração não guardar mágoa você cede o perdão.
Pense nisso.
25/08/2018 22h17
Se o cara que ela tava conversando era afim dela e ela ainda continua com você, já sabe a resposta, agora que foi imaturo da tua parte querer da uma de vítima foi.. se for desse jeito man, deixa ela
anônima
25/08/2018 22h21
claro que merece perdão ela não fez nada
eles respondem
14/02/2017 10h30
Como pessoas com menos de 14 anos podem namorar?
14/02/2017 10h35
você disse pra ela conversar com a sua mãe ????! Wtf.
anônimo
14/02/2017 11h47
"Conversa com a minha mãe."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai deixar a mamãe no fogo cruzado?
Coitada...
14/02/2017 10h38
Meu tava de conversa com o cara tá afim, no mínimo ouriçada é foda, quem está num relacionamento tem q ter postura.
Volta logo!!! mas volta por cima deixa ela vir falar contigo, fala q n é aceitável esse comportamento ....
Outra ainda tem o risco dela ter fica com outro até msm com o cara.
15/02/2017 18h51
Acho que tu é doente.
25/08/2018 22h39
Seja um adulto com certa confiança.
25/08/2018 22h43
Vcs têm 13 ou 14 anos?!
25/08/2018 22h46
É sério, não entendi o você escreveu.