Estava convérsando com um rapaz na intenção de conhecer pessoalmente, mas depois as coisas foram mudando e descobri que ele estava conversando com uma amiga minha tbm. Conversei cm ele sobre ele ficou envergonhado e quis terminar, mas eu não terminei parar então na época não estávamos cm nada planejado . Nos conversávamos sobre tudo e planejavamos uma vida, não sou carente, sou bem decidida no que quero é ele se mostrava muito atencioso. Depois parou, é hoje em dia está super frio. Quando eu perguntei se poderíamos fazer um estudo biblico em casal na sexta feira ele disse q nem toda sexta daria, pq poderia ter algum imprevisto. Eu perguntei qual imprevisto e ele disse q nao teria co.o saber, mas sugeriu q fosse uma vez por semana em dias aleatórios, perguntei se ele tem outra ele disse q nao, pesquisei nas redes sociais algo suspeito e nao achei nada... não entendo o motivo dessa mudança, estou respeitando mas queria entender pq isso acontece

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/07/2022 02h15
Deixa de ser dramática, ele é só muito ocupado, tá trabalhando pra te sustentar e pra vc poder torrar o cartão dele com roupas da china
18/07/2022 02h19
Ele esfriou porque está morto, o sangue não circula mais.
18/07/2022 02h21
Tou com preguiça de ler tudo, desculpa.
elas respondem
18/07/2022 03h05
Vc planejando casamento e ele querendo comer sua amiga. Que lindo.