É perigoso eu sair com um cara que gosta disso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/07/2022 07h38
Psicopata ou sociopata???
Bom, as pessoas que gostam disso, são pessoas portadoras de traumas emocionais um tanto elevados. Isto é, tanto o dominador/ra e o submisso/a.
Sair ou ficar com pessoas que gosta de "bdsm" é menos perigoso do vc imagina. Ainda mais SE a pessoa CONFESSAR que gosta e pratica.
Não curto isso, mas não sou contra a nada e nem a ninguém. Sou sim, a favor de uma boa saúde física, mental e emocional.
Enfim, é muito importante considerar as confissões, ou, as pessoas que confessam, que adimitem. Já as pessoas que negam tudo, essas são um tanto perigosas. Basta observar as pessoas que negam, se tocar na feridas delas, elas se agitam, se irritam.
Gosto muito de pessoas que dizem: "Eu errei." E de pessoas que assumem suas fraquesas e os seus complexos gostos e desejos. Que confessam.
São pessoas que estão longe de ser psicopatas.
18/07/2022 07h39
Que porra é essa fia?
anônimo
18/07/2022 07h53
Se vc mamar até babar tá ótimo
18/07/2022 08h27
Apenas fãs de 50 tons de cinza sem espectro visual
18/07/2022 09h35
Sim, somos um perigo para a sociedade no geral.
elas respondem
anônima
18/07/2022 08h47
Claro q não