Meu ficante ontem veio me mandar uma foto de onde estava e no canto da foto apareceu o braço e a mão de uma mulher na mesa em que ele estava.

Será que pode ser alguma amiga ou é ficante dele em?

Será que se fosse ficante ele ainda sim mandaria a foto?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/07/2022 07h06
Pode ser qualquer uma, mas não acho que ele mandaria se fosse ficante (apesar de não duvidar)
anônimo
18/07/2022 07h11
Só sendo um jumento para gerar provas contra ele mesmo.
Provavelmente é uma amiga ou familiar dele. Por que não pergunta?
18/07/2022 07h11
Se eu tivesse outra ficante jamais mandaria uma foto com o braço dela aparecendo, provavelmente deve ser uma amiga, prima etc
anônimo
18/07/2022 07h16
Se ele não teve a consideração de te dizer que estava com amigos e AMIGAS, é mui provável que é uma tentativa de provocar ciúmes em vc. Dos 12 tipos de personalidades há uma que é mestre pra fazer isso, provocar ciúmes e vingar de forma sutil e indireta. Bom, depende do contexto que levou ele te enviar essa foto. Se vc não perguntou onde ele estava e nem pediu foto, então é mui provável que é uma tentativa de provocar ciúmes em vc.
anônimo
18/07/2022 07h53
Pergunte a ele.
Resolvido
Próxima
18/07/2022 08h14
Que você deveria dar o cu.
18/07/2022 11h29
Não faz sentido isso, o cara é burro. Mesmo que seja um braço de uma parente dele ou amiga de um outro amigo dele, não faz sentido ele mandar essa foto com esse detalhe aparecendo só pra ti deixar pensativa e paranoica.
anônimo
10/10/2022 11h17
Estava comendo ela nessa mesa.
elas respondem
anônima
18/07/2022 11h24
Ficante nem é gente.
anônima
18/07/2022 11h45
Se ele mandou a foto dessa forma, provavelmente queria causar ciúmes...para você perguntar quem é a pessoa...mas faça melhor pergunte cara a cara.
18/07/2022 08h11
Não sei, pergunta ele.