Ganhei sociedade em uma empresa por a dona não ter herdeiros interessados no negócio. Daí justamente o marido dela está fazendo a cabeça de minha sócia que eu não sou bom o suficiente, que sou soberbo, que não estou trazendo retorno.

Homem quando quer foder com alguém, ele consegue. Mas pra cima de mim não vai conseguir, justo que não sou qualquer um. Que raiva que estou desse velho.

O que vocês fariam nesta situação?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
18/07/2022 13h45
Os seres humanos são ruins, independente de ser homem ou mulher.
anônimo
18/07/2022 10h07
Fazendo uma cirurgia de mudança de sexo.