Ficava com um cara e gostava bastante, mas dai ele começou agir como babaca e eu parei de ficar com ele, só que ele continuava a me mandar mensagens, depois postou foto com outra insinuando estar namorando, este fim de semana ele mandou mensagem me chamando pra sair eu disse que se ele está com outra, deveria respeitar a relação, daí de repente manda uma mensagem dizendo ser a namorada dele, que ele estava dormindo e que se comigo foi bom com ela era espetacular, tipo eu fiquei sem entender nada, até pq eu nem mandava mensagem pra esse cara. Estou querendo mudar o número do telefone, pois já o bloqueei mas ainda assim me incomodava manter ele na lista de bloqueio, então eu só não tinha mais o contato na agenda

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/07/2022 11h18
A vida de algumas pessoas é realmente uma merda.
rns
18/07/2022 11h59
Mas dá pra manter bloqueado mesmo sem ser contato
anônimo
18/07/2022 12h23
Termina.
elas respondem
18/07/2022 12h04
Hummm....que decadência se passar por mulher, e pior se for uma mulher mandando isso.