Uma mulher jurou para o seu marido que não tinha nenhum segredo, algo que ele não soubece. Então o marido lhe propôs que ela fosse num praticante de hipnóse em frança, ela aceitou. Perguntas lhes foram feitas durante a hipnóse, duas respostas cabeludas.
Enfim, nós negamos mas nos esquecemos que temos um SUBCONSCIÊNTE (ID), que é o segundo maior poder.
Enfim, o super ego é muito mais enganoso do que nós possamos imaginar!
O super ego engana primeiro a nós mesmos, depois as outras pessoas.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/07/2022 11h19
Eu não escondo nada de meu namorado, ele é a única pessoa do planeta que sabe de todos os meus "segredos", sabe de coisas que eu não contaria para mais ninguém.