Quando alguém diz obrigado eu digo de nada... Mas sem entonação, grosso, não consigo me expressar direito, contar uma história... Fico parecendo alguém doente... Alguém sabe oq pode ser?

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/07/2022 11h33
Eu sou assim também kkkkkkk, eu vou falar algo mas parece que fico com vergonha e não falo direito...aí fica uma bosta e as pessoas diz que não entenderam.
eles respondem
anônimo
18/07/2022 11h34
Doença.