Li este artigo do portal Administradores:

http://www.administradores.com.br/artigos/cotidiano/as-pessoas-nao-estao-interessadas-em-saber-sobre-a-sua-vida/85825/

O que acham das ideias que o autor reflete?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/03/2015 22h51
Curti o artigo !! rs.. retrata bem mesmo a realidade... confesso que às vezes sou egocêntrico, MAS, acho que sou mais no sentido de querer ter razão.. do que no sentido de não me importar com os outros, ñ sei se isso tem diferença, mas é assim que eu me julgo... já vi pessoas assim elton, você tenta explicar algo, e parece que a pessoa está nas "nuvens", mas na real , tá tipo , fod$% pra sua conversa.. pois elas mesmas já tem outra resposta em mente, ela não espera vc falar, pra entender, daí prosseguir... simplesmente pessoas assim você ñ tem como discutir, porque são pessoas que independente do que vc tenta explicar. .ela quer a versão dela, só porque é DELA, mas ninguém nunca diz.. eu errei!. . agora entrei um pouco no lance de humildade.. mas acredito que uma coisa puxa a outra.. no geral, gostei do artigo.. é verdade mesmo, parar com "EU" e ser mais "VOCÊ" .. ..
anônimo
20/03/2015 23h54
É simples, todos nós temos problemas, sejam pessoais, familiares, no trabalho, enfim, o ato de querer saber/ter/conviver com outras pessoas, trazem a tona problemas das mesmas.

Já temos nossos próprios, pra que mais problemas? rs
Eu sou mais eu, não em uma questão egoísta, mas prefiro estar no conforto do que ver os outros no conforto, ou pelo menos, compartilhar conforto entre todos. Compreende? Eu também não, to chapadão.