Estava eu tirando um cochilo a noite em um estacionamento de uma loja. quando um carro estacionou ao lado do meu na unica vaga que tinha. era um casal jovem. Meu carro tem os vidro muito escuro, eles começaram da uns amassos e a mina querendo transar. mas o cara tava sem grana e meio lerdo. por fim entraram no celtinha e transaram la . eu vi so as perna da mina aberta e o cara metendo nela , o vidro do carro deles era todo transaparente; foi muito doido ver aquela cena, mó tesao kkkk

eles perguntam
11 8
elas respondem
18/07/2022 12h00
Nunca presenciei, mas já me presenciaram kkkkkkkkkk
anônima
18/07/2022 11h40
Já saí pra um rolê com amigos e tinha um casal dentro do carro transando o carro balançando pra caramba e ainda dava pra ver a bunda branquela da mulher kkkkk.
anônima
18/07/2022 11h51
Uma vez eu e minhas amigas vimos um casal trasando no prédio da frente... ficamos impressionadas kkkkk
anônima
18/07/2022 16h41
Deve ser constrangedor.
Tem dia que meu vizinho falta derrubar a casa, já fico super desconfortável kkkkkk.... Pensa num trem escandaloso kkkkkk
anônima
18/07/2022 12h19
Eu já vi algumas vezes e é empolgante rs. Eespero que não tenham me visto, mas se viram tomara que eu tenha tido uma boa performance kkkkkk
anônima
23/02/2023 23h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente do céu

bom é para eles né às vezes é muito bom se arriscar dessa forma

essa história me fez lembrar quando eu estava com meu ex aí a gente se enfiou em um beco só que tinha um cachorro que tava latindo muito aí o homem saiu da casa dele e pediu para a gente sair de lá e se não tava vendo o cachorro latir tanto

aí eu e ele saiu e eu fiquei com um pouco de vergonha e ele olhando para nossa cara
anônima
18/07/2022 20h17
KKKKKKKKKK oh Deus
anônima
18/07/2022 19h12
Meu namorado falou que o irmão e 3 amigos comeram duas minas qnd saíram em um role, pararam em qualquer lugar e sentaram a vara nas minas e ele viu tudo (diz que não participou mas não duvido ) enfim, achei mó estranho o irmao ter coragem de ficar nu metendo a pi ca em uma quenga na frente do irmão mais novo, uma das coisas mais estranhas que já ouvi.
anônima
18/07/2022 18h37
Kkkk..
@indio95 já presenciei uma cena assim fiquei envergonhada de ver kkk.
Eu já fiz sexo no carro algumas vezes. É algo que dá muito tesão acho que ninguém presenciou.
eles respondem
18/07/2022 11h43
Parabéns por não empatar a foda alheia. Você merece um carimbo pela cidadania.
18/07/2022 11h44
Nunca presenciei.
anônimo
18/07/2022 12h01
+ 10 pontos
18/07/2022 16h43
Deveria ter descido para comer eles...

na porrada.
anônimo
23/02/2023 23h52
Deve ser tão bom ver isso pqp
anônimo
29/07/2022 06h19
Voyeurismo é excitante mesmo. Vc iria gostar de ir numa casa de swing, tem uns quartos com treliça, dá pra ver as pessoas transando.
Eu gosto, e tb gosto de se mostrar. Até por cam.
anônimo
18/07/2022 19h14
Se fosse eu, buzinava só de sacanagem kk.
18/07/2022 18h30
Caramba,kkkk