Ontem discuti com a moça do trabalho ela tem 60 anos e é aposentada trabalha só pra reclamar das pessoas e ontem ela veio reclamar comecei as discutir com ela, hoje não quero ir trabalhar e nem vou, quero sair desse trabalho, só tenho medo de não arrumar outro fácil.
É MEU PRIMEIRO EMPREGO e me registraram como atendente eu faço bolo, confeito bolos, lavo louça, faço recheios, limpo chão, arrumo aplicativo, tiro etiqueta de bolo, faço fechamento do caixa eu faço tudo e é tão cansativo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/07/2022 12h03
Vai lá ganhar seu dinheiro e para de criar confusões
Única coisa que presta em trabalho é levantar dinheiro.
anônimo
18/07/2022 12h08
Bem vinda ao mercado de trabalho!
anônimo
18/07/2022 12h09
Trabalha pros outros que é bom.
18/07/2022 12h10
Você tá errada em existir.
anônimo
18/07/2022 12h11
Vá trabalhar normalmente, moça. Amanhã você já vai ter esquecido isso. Hoje você está um pouco nervosa, mas vai logo voltar ao normal.
Não se deixe abalar por palavras e sempre busque algo melhor, nunca jogue fora o que está te servindo hoje.
elas respondem
18/07/2022 12h11
É assim mesmo, fica firme. Enquanto isso procura outro emprego.