Há um tempão, "conheci" uma mulher de um estado vizinho. Não sabia que poderíamos render muitas conversas. Rimos muito, discutimos sobre vários assuntos, trocamos e-mails e conversamos mais ainda. Muita afinidade apesar da diferença de idade: na época eu tinha uns 19 e ela 30-33, num lembro =[.

Até que eu add ela no whatsapp. Ela sempre tomava a iniciativa de conversar comigo, conversamos muito, fiz até uma ligação etc. Até que um dia eu tava na Universidade com amigos e ela mandou a seguinte mensagem: "...eu to indo pra seu estado sábado, vou pra casa de uma amiga na cidade tal rsrs". Eu, sem saber o que falar, disse: "nossa! que massa, você vai curtir aqui! Depois falo com você, to com uns colegas agr"

Depois desse dia, ela não me chamou mais no whatsapp. Fui falar com ela e perguntei sobre a viagem, ela me respondeu de maneira bem sucinta e finalizou com um "rs". Nunca mais a chamei depois disso.

Por que ela ficou enraivada? O que será que queria?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
14/02/2017 12h23
Eu faria o mesmo que ela. Com certeza ela axhou você interessante e maduro, mas daí na frente dos amigos você fez esse cu doce aí ela concluiu que você era só mais um moleque de 19 anos e perdeu o interesse, fim
14/02/2017 16h51
Este 'tô com uns colegas agora' foi brochante demais
14/02/2017 16h56
Simples, ela achou que você iria vê-la e foi super grotesco ao responder que tava com amigos...
Tudo foi a forma como você disse.. poderia ter dito algo como "Então finalmente a gente pode se ver ;)"
"To na aula, mas assim que eu chegar em casa, combinamos".
anônima
14/02/2017 13h27
anônima
14/02/2017 18h43
Ela interpretou como um fora.
14/02/2017 12h10
Queria transar e vc foi seco, daí ela esqueceu.
14/02/2017 13h17
Vc nao sabe?!
anônima
14/02/2017 18h35
Ela estava esperando uma resposta melhor, você logo cortou a conversa
eles respondem
anônimo
14/02/2017 12h24
Mulheres são subliminares.
anônimo
14/02/2017 19h05
Foda adiada é foda perdida...
anônimo
14/02/2017 12h10
GENTE, Só pra esclarecer: conheci ela pela internet. Nunca tinhamos nos visto antes.
anônimo
14/02/2017 18h47
Estados vizinhos? De onde voces eram?