Bom, eu sinto que nas minhas masturbações meu pau não fica 100% ereto, causando um pouco de baixa na auto estima, pois ele chega a mais ou menos 15 centimetros, vale ressaltar que eu me masturbo todo dia, queria saber se isso tem alguma ligação com a ereção 100%?, tipo, se eu não me masturbasse todo dia meu pênis ia ficar 100% ereto nas relações sexuais ou se isso tudo é invenção da minha cabeça.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
19/07/2022 06h53
Não sei... quero apenas dizeer...
Que não tem que ter baixa auto estima se ele chega a 15 cms (isso no mais ou menos) já tá bom!
eles respondem
anônimo
18/07/2022 12h52
Não, isso tem a ver com o quanto excitado você fica. Ele claro que se masturbar todo dia não vai causar uma boa excitação, logo o pênis não vai ficar naquele pique.
anônimo
18/07/2022 12h10
É invenção da sua cabeça.
18/07/2022 12h09
Ele fica 110% com libid gel
18/07/2022 12h26
Depende do seu nível de excitação
18/07/2022 12h38
Tá virando broxa.
anônimo
18/07/2022 12h48
Uai, dependendo da idade é normal sim não ter 100% de ereção ao bater uma.
Dependendo da idade de 1 ano a 45 anos pode ser ansiedade ou colesterol alto. Ansiedade é o mal do século. Fala-se muito de ansiedade mas a consideramos pouco.
18/07/2022 13h50
Masturbação não é sexo, portanto a excitação naquilo varia muito, e como você bate uma todo dia, vai perdendo a graça e o tesão cai. Não tem a ver com ser broxa, nada disso. É mais falta de excitação mesmo.

Talvez você devesse reduzir um pouco a masturbação.