bg1
168  18/07/2022 16h08

Gostaria de saber alguns pontos vermelhos importantes.

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/07/2022 13h30
Que ele seja frio na hora do sexo: só colocar e pronto e não se importar com toques e no prazer da mulher.
Que ele faça algo novo sem meu consentimento
Que ele venha mostrando vídeo porno, tem uns que até podem ser bons, mas a maioria é lixo e dá nojo
18/07/2022 13h34
Que não me dê carinho, pode parecer bobagem.. Mas, pra mim, faz total diferença; beijos na boca/pescoço, aqueles toques carinhosos/abraços por trás, escutar que é linda/gostosa, dá mas tesão ainda.
18/07/2022 16h08
Cuspir na ppk;
Forçar a cabeça no oral;
Não se importar com meu prazer, se eu gozei ou não;
Transar igual no pornô, estilo britadeira;
Não olhar nos olhos, não fazer oral, virar pro lado e dormir ou ir embora depois de gozar
anônima
18/07/2022 13h54
Forçar a cabeça durante o oral.
anônima
18/07/2022 16h03
Insistir em algo que na conversa já foi dito que eu não gostava...
E é desagradável transar sem sentir que ele te quer ou só quer gozar (homens, não façam!) A gente gosta de sentir desejada, que mete com vontade, que chupa o seio com vontade, isso vai fazer a gente querer fazer loucuras por vocês! Só não esquece do carinho (ou dependendo da transa dos tapas :3) meu namorado costuma me beijar nas costas quando fico de 4 e mesmo que seja papai e mamãe ele cheira e me beija e me agarra (assim que é bom!) :p
18/07/2022 13h24
Que ele seja dominante
anônima
18/07/2022 14h02
Ficar perguntando se tá gostando de perguntando de quem é essa buceta.
eles respondem
anônimo
18/07/2022 13h30
Broxar
18/07/2022 16h05
Elas não gostam quando ele não goza dentro, preferem engravidar para poder cobrar pensão.
anônimo
18/07/2022 13h25
Obs