Provavel que sim,se não for muito egoista beirando o narcisismo
anônimo
18/07/2022 14h05
Amar é ser egoísta
18/07/2022 14h15
Egoísmo não tem gênero, mas faz parte de muitas personalidades.
elas respondem
18/07/2022 15h02
Difícil que alguém consiga amar sendo assim. Inevitavelmente o amor vai exigir o altruísmo, o ceder o doar da pessoa em alguns momentos/situações. Se não consegue partilhar isso com outro logo não ama, mas ama o egoísmo.
18/07/2022 14h47
Eu não acredito que isso seja amor.; talvez uma paixão ou qualquer outro sentimento mais forte.
Amor de verdade é puro, sem exigências.
Você quer ver o bem da pessoa acima de tudo.