Como vc reagiria se o seu primo de 4 anos sai andando na floresta para longe de vc é do seu tio? Num lugar cheio de cobras é onças! A criatura tava mirando a lanterna para o céu, é ainda estava andando na nossa frente pulando, eu cansei de falar " caio espera eu é o seu pai, não sai de perto de mim rapaz! Eu estava de facão é lança, é o meu tio também estava com facão, é tinha o meu outro primo junto com nós dois, se mãe dele souber o que aconteceu ontem kkkkkk, a minha tia nunca mais ia deixar o meu tio levar ele para a floresta a noite.

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/07/2022 13h53
Por que ninguém segurou a mão dessa criança?
anônima
18/07/2022 13h56
Jesus.
Selvagem.
Se a criança ta bem ta tudo bem. Bom que ele aprende desde pequeno .
anônima
18/07/2022 13h58
Não é vc que vive falando sobre o quão absurdo é a mãe não deixar a criança ir nesses lugares?

Dá seu primo de comida pra onça
eles respondem
anônimo
18/07/2022 14h04
Tem e sem acento no seu celular?
V c tem o dedo polegar pra acessar?
18/07/2022 14h06
esta assistindo muito filme