Estamos nos falando há uns dias, hoje saiu o resultado do vestibular e ela passou no mesmo curso na minha faculdade , vai ser minha caloura... Queria dar um parabéns especial, mas não vai dar pra ser pessoalmente, alguma sugestão? Gosto muito dela e não quero estragar, já tínhamos marcado de nos encontrar nessa quinta. Quando as aulas começarem vamos nos ver todo dia no corredor, isso é problema??

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/02/2017 12h25
Qual curso?
14/02/2017 12h39
Não é problema
anônima
14/02/2017 12h58
Posso falar?
O que vc pode estragar ?
Causar boas impressões escolhendo palavras não é bom,seja natural.

Abraços
Boa sorte.
14/02/2017 14h03
Espontaneidade é a melhor forma.
anônima
14/02/2017 14h04
Legal
eles respondem
14/02/2017 12h39
Vc vê as pessoas todos os dias no corredor, isso causa algum problema?
Agora no caso dela, espero que ela não seja boba de assumir alguma coisa contigo.
Está chegando na faculdade, tomara que observe bem como são as coisas e divirta bastante.