muitos dizem que por ser um produto de higiene n teria coragem de comprar

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/07/2022 14h03
Imagina que os caras passam o saco no arroz que chega na sua casa.
18/07/2022 14h03
Olha, há coisas que você não compra usado, e nessas coisas eu incluo roupas e produtos de higiene.

Tudo bem, talvez aquele tênis de marca caríssimo ou um casacão de pele de urso até vai, mas roupas em geral, prefiro pegar uma nova mesmo.