Me arrependo amargamente de ter me sujeitado a isso! Eu era muito apaixonada em um cara que só queria sexo comigo, e fui idiota e carente o suficiente pra ficar com ele e ter minhas primeiras experiências com ele, ao invés de ter dito não e ter esperado alguém que quisesse algo sério comigo.
Eu tentei namorar umas 3 vezes, forçando amor com pessoas que não eram compatíveis comigo, por que eu queria preencher o vazio que o apego a essa pessoa me causou. E me sujeitei 2 vezes a me relacionar casualmente com homens por aderir à um discurso de empoderamento falso, que a mulher sexualizada é independente e dona da própria vida. Ficar dando por aí com homem que não quer te assumir não é empoderamento. Você tá sendo só um objeto. Empoderamento é você ter seu trabalho, suas coisas, pagar suas contas... Partilhar nude e ser objeto de homem não é não!
Pior que um monte de cara fica por aí tratando mulher como objeto mesmo, conheço homem que não é que nem cachorro que fica querendo sexo 24h por dia, felizmente eles existem. Mas tem uns que realmente ficam com qualquer buraco que se mova! Parecem bichos.
Quando eu ouvia uma galera dizer coisas de mulher que se sujeita a esse tipo de coisa, eu achava que era papo de conservador chato, mas não é não! Pior que agora eu vou ser vista como rodada, sinceramente, prefiro o celibato mesmo do que passar na mão de homem que não vai querer me assumir, é menos humilhante. Prefiro até ficar na mão que me sujeitar a ser marmita de tarado.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
19/07/2022 01h04
90% dos homens hétero são conservadores. Eles podem não transparecer isso por medo dessa cultura do cancelamento, mas a essência dele não muda. Mulher que sai transando com vários caras, pegando todo mundo e bate no peito pra falar que faz isso que é empoderada e tal, não é bem vista e nem candidata a ser a mulher que ele vai escolher para se relacionar. O cara quando vai se relacionar com a mulher ele sabe que ela teve passado, que antes dele tiveram outros caras, isso é compreensível e aceitável, mas se ele fica sabendo que essa mulher a cada semana dava pra um diferente, das duas uma, ou ele vai sair fora, ou ele vai continuar tratando ela como ela sempre gostou de ser tratada, como um objeto.
18/07/2022 18h08
Você é demi, só gosta de transar com quem sente afeição.
anônimo
18/07/2022 18h01
lá vem o mesmo drama de sempre, na hora tava gostoso agora que levou um chute vem aqui falar mal de casual, se iludiu pq quis
anônimo
18/07/2022 18h06
Mulher que faz sexo casual, da forma como você estava fazendo, está fadada a ter sérios problemas de ordem mental.
18/07/2022 18h00
Muito interessante.
18/07/2022 18h11
Faça como quiser.
19/07/2022 07h46
Okay, que útil foi esse relato.
21/07/2022 08h06
Comporte-se como achar adequado. Logo encontra alguém na sua vibe.
elas respondem
18/07/2022 18h11
Cada um escolhe o que é melhor para si, mas nunca vi que empoderamento fosse sinônimo de vida sem rumo.
Agora que você entendeu como realmente funcionam as coisas, siga seu caminho com tranquilidade.
Tudo que passou se torna experiência e com elas você aprendeu o que realmente quer na sua vida.
Ahh... e você não é rodada por isso.
18/07/2022 18h03
Aconteceu, mas vc pode a partir de hj não viver mais isso, e msm que vc tenha ficado não sei com quantos homens o homem que te amar de vdd ele não vai se importar com isso, casualidade tbm não é pra mim
eda
18/07/2022 18h06
por isso sou virgem.
18/07/2022 18h25
È o que eu sempre falo. Tem mulheres que são dependentes emocionais e descontam no sexo pra obter validação.
Sexo n tras nada de bom pra vida de uma mulher, e se ela entrega isso com facilidade a qualquer um ela perde muito do seu valor... Isso nunca foi empoderamento. Quem coloca isso na cabeça das mulheres querem fazer elas se separarem do homem. A mulher que dá pra qualquer um está fazendo exatamente o que o machismo quer, nos reduzindo a um pedaço de carne. Que bom que percebeu isso a tempo. Deixa esse sexo louco pra mulheres que querem se sujeitar a isso. Eu mesmo estou no meu auge físico e no total celibato. Porque não quero me relacionar, quero terminar minha faculdade e ter minhas coisas. Uso anticoncepcional que corta a menstruação, não sinto absolutamente nenhuma libido. Fico na academia, cuido da minha beleza, arranco os olhares, E não sinto nada, nenhuma vontade de me sucumbir a desejo algum de homem, isso é empoderamento. Estou namorando um rapaz mas ainda não fazemos sexo, e ele gosta também disso, porque eu cuido muito de mim, sou muito bonita e estou caminhando para ser bem sucedida, meu relacionamento não depende do que eu faço com meu corpo. Não me sucumbo as carências e estou cada dia mais racional.Esse é o verdadeiro empoderamento feminino.
18/07/2022 18h07
Não se sinta assim e eu te entendo, vc é mais que sua história e seus erros. Foca em vc, em ser empoderada ( ter suas coisas, seu trabalho, conhecimento, hobbies, amigos e etc)...Caso não se sinta confortável na sua cidade, se planeja p/ se mudar...Vc é uma pessoa incrível ( todo mundo tem algo próprio em si) , e com certeza devem existir pessoas que reconhecem isso em você...
anônima
18/07/2022 17h59
Anotado.
19/07/2022 08h13
Que bom q percebeu isso. É um ponto muito importante para adquirir amor próprio e se valorizar. Eu nunca fiz questão de nada casual, prefiro passar vontade do que ceder algo que cuido tão bem para qualquer pessoa, tanto a minha parte íntima quanto o meu coração.
Empoderamento feminino tá bem longe de ser transando adoidado por aí.. vai estudar, fazer um curso que você goste, trabalhar, ganhar seu dinheiro.. se cuidar, fazer um bom esporte.. cuide do seu físico, do seu mental, do seu emocional.. ser inteligente e esperta em todos os aspectos.. isso sim é um belo empoderamento feminino.