anônima
364
21/07/2022 08h06
Me arrependo amargamente de ter me sujeitado a isso! Eu era muito apaixonada em um cara que só queria sexo comigo, e fui idiota e carente o suficiente pra ficar com ele e ter minhas primeiras experiências com ele, ao invés de ter dito não e ter esperado alguém que quisesse algo sério comigo.
Eu tentei namorar umas 3 vezes, forçando amor com pessoas que não eram compatíveis comigo, por que eu queria preencher o vazio que o apego a essa pessoa me causou. E me sujeitei 2 vezes a me relacionar casualmente com homens por aderir à um discurso de empoderamento falso, que a mulher sexualizada é independente e dona da própria vida. Ficar dando por aí com homem que não quer te assumir não é empoderamento. Você tá sendo só um objeto. Empoderamento é você ter seu trabalho, suas coisas, pagar suas contas... Partilhar nude e ser objeto de homem não é não!
Pior que um monte de cara fica por aí tratando mulher como objeto mesmo, conheço homem que não é que nem cachorro que fica querendo sexo 24h por dia, felizmente eles existem. Mas tem uns que realmente ficam com qualquer buraco que se mova! Parecem bichos.
Quando eu ouvia uma galera dizer coisas de mulher que se sujeita a esse tipo de coisa, eu achava que era papo de conservador chato, mas não é não! Pior que agora eu vou ser vista como rodada, sinceramente, prefiro o celibato mesmo do que passar na mão de homem que não vai querer me assumir, é menos humilhante. Prefiro até ficar na mão que me sujeitar a ser marmita de tarado.