Ser amiga dos amigos? Tímida ou mais "soltinha"? Amorosa ou que dê uma esnobada? Ciumenta ou que não liga?

elas perguntam
16 9
eles respondem
18/07/2022 18h03
Você dar para ele no primeiro encontro.
18/07/2022 20h12
Respeito...

Vejo que hj em dia a mulherada ta mto achando que pode fazer o que quer com o cara e ta tudo certo
18/07/2022 18h12
Vou falar por mim...o que me conquista é a mulher ser feminina, delicada, saber conversar, ser o tipo que topa tudo, sem frescuras, não dar em cima de qualquer um.
18/07/2022 18h06
Varias coisas,depende de cada um.
anônimo
18/07/2022 18h46
A conquista é enganosa e tem um fim desagradável, melhor é o amor e o amor acontece quando menos esperamos. No entanto que, há muitos exemplos ou testemunhos de pessoas que viveram meses e anos pensando que a relação era fruto ou resultado do amor, e no fim é que viram que era pura iluzão.
Procure ter compreensão do que realmente a conquista, assim vc há de ver que conquista é nós se mascarar de mentiras e enganos afim de obter um certo resultado (conquista).
Conquista é como alugar uma grande casa com um aluguel caro. E nisso, há de chegar um tempo que o inquilino vai se cansar e vai desistir por o aluguel ser caro e pela dureza da manuntenção da tal casa. E assim acontecendo terá que deixar ou ser expulso da casa.
O amor acontece dia e hora que menos esperamos. E tanto a conquista como, o amor, ambos tem as suas diferentes características.
Enfim, todo cuidado é pouco, pois nesta vida há muitas coisas que parece ser mas não são.
anônimo
18/07/2022 18h52
Depende da pessoa, mas num geral.

Mostrar interesse.
Tudo depende do nível, depende da pessoa, muito complicado.

Pessoalmente eu não me importo com soltinha ou tímida, mas gosto de safada.
Tenho interesse por amorosas e não gosto de pessoas ciumentas inseguras e controladoras.

Mas isso tu tem que saber com a pessoa.
anônimo
18/07/2022 18h55
Dar pra ele muito muito muito.
anônimo
18/07/2022 19h03
nao ter login no elaele.
19/07/2022 00h32
Ser bonita.
anônimo
19/07/2022 18h30
rosto de modelo, peitos grandes, bunda avantajada, buceta rosinha, e sexo anal.
anônimo
18/07/2022 21h25
Trata-lo bem, apoia-lo, elogia-lo e etc...
Mas tbm o cara tem que fazer o msm, relacionamento mútuo
anônimo
18/07/2022 20h13
buceta.
19/07/2022 20h40
Eu acho q cada um têm seu tipo , é têm uns q mulher nenhuma serve pra eles, mais se for pra pegar algo q os homens gostam em comum seria uma mulher, q sabe ser carinhosa na hora certa, q sabe seduzir sem apelar muito pra sensualidade , q saiba conquistá-lo pelas palavras, q o faça rir.
anônimo
18/07/2022 20h08
Depende do calibre do cara que você está falando!
18/07/2022 18h53
Depende muito do cara que quer
anônimo
18/07/2022 18h35
ser grudenta, insuportável, mandona, paranoica, controladora, depressiva, ciumenta em tudo
elas respondem
18/07/2022 18h08
Sendo feminina
Cuidando da aparência
Usando um perfume doce
E estar dentro do peso correto
anônima
19/07/2022 18h36
Não precisa ser soltinha. Seja extrovertida, converse com as pessoas, seja educada. Uma dica mais prática é criar lembranças quando vocês tiverem juntos, se ouvirem uma música juntos melhor ainda. Se ele pedir indicação de filmes, tenha certeza de que seja um que ele não vai esquecer (e que vai indicar para os outros - isso vai fazer ele lembrar de você). Não precisa esnobar mas trate ele da forma como ele te trata. Se ele só responde 2 dias depois, responda 2 dias depois. Nem mais nem menos. Seja carinhosa mas nem tanto. Um toque de leve, um carinho na nuca. Compartilha interesse, diga as coisas que você gosta, se ele curte algo que você nunca ouviu falar, peça pra ele falar mais, peça indicação, mas tem que ser genuíno
18/07/2022 18h16
Cada ser é diferente e o que conquista para um pode não ser para o outro, então, seja uma mulher autêntica e que respeita as coisas que acredita.
O cara que for para ser seu, vai te gostar do jeitinho que você é, então, nada de montar personagem para chamar a atenção de alguém.
18/07/2022 19h00
Quanto mais ruim a mulher for, mais o cara irá gostar dela.
anônima
18/07/2022 20h09
drogas
18/07/2022 20h07
Não existe fórmula.
anônima
18/07/2022 18h38
Ser empregada particular, deixar ele comer as amigas, topar ménage (precisa ser bissexual), sexo todo dia e sempre que ele quiser mesmo que vc não queira, deixar ele ser seu dono
anônima
18/07/2022 18h11
Eles gostam das que n valem nada msm
eda
18/07/2022 18h04
manipulação e macumba.