Eu assisto, é difícil achar um que me deixa com medo por isso eu prefiro ver em grupo e ficar assustando os outros no meio do filme.

Traz energia negativa se você se deixar afetar depois que o filme acaba.
anônimo
18/07/2022 19h56
Não gosto muito, prefiro de outros gêneros mesmo.
anônimo
18/07/2022 19h57
Pra mim tanto faz o gênero eu assisto, já assistir o Colecionador de Ossos até o 500 dias com ela
18/07/2022 20h00
Até gostaria se os filmes não fossem tão ruins.
18/07/2022 20h03
Eu gosto muito.
18/07/2022 23h06
eu AMO filmes de terror. Começando pelo mestre John Carpenter.
Sou cético, mas acredito que, obviamente, se vc ficar vendo filme pesado, que dá muito susto, essa coisa de invocação de espírito, vc vai ter pesadelo, vai ficar pensando nisso, isso não quer dizer que vc atraia energia ruim. Você emana a energia que está envolvida no momento, não? Então vai estar condicionada a pensar naquilo que acabou de ver, ainda mais se ver à noite, antes de dormir. Mas o filme também é uma obra de arte e pode ser apreciado nesse aspecto. Tem filmes e filmes, nem todo filme de terror é matança e gente possuída rs. indico os do John Carpenter The Thing, do cronemberg The Fly, ou o slasher Massacre da serra elétrica, pra começar. Diversão garantida. São verdadeiras obras primas do cinema.
18/07/2022 23h18
Tem alguns que acho bons, não sei se atraem energias ruins, são apenas obras de ficção
elas respondem
18/07/2022 22h10
Gosto. Não acho que atraia energia ruim não.
18/07/2022 20h01
Curto não. Sim atrai uma vibe negativa e ruim pra dentro da sua casa, os céticos vão dizer que isso e besteira. Mas pensa, assim como vc faz um oração ou ouve uma música gospel e se sente bem pq a atmosfera do ambiente mudou , a msm coisa acontece quando vc assiste um filme de terror, escuta uma música pesada e por aí vai. Energia positiva e negativa existem.
anônima
18/07/2022 20h06
Gosto, quando era criança eu amava e só assistia eles mas fui crescendo e dando lugar para outros
anônima
18/07/2022 22h14
Faz tempo que não assisto...
18/07/2022 23h09
E meu gênero favorito de filme, se atrair devo ter atraído uns 200 ou mais por te assistido desde muito tempo atrás, mas acho que não
anônima
18/07/2022 23h16
Não. Tenho medo e não consigo dormir rs