1.87K  23/03/2018 13h40

elas perguntam
26 4
eles respondem
anônimo
14/02/2017 15h51
É que todo homem tem noção de que toda mulher quer um homem que faça ela rir, exceto quando ele abaixa as calças. Todos deveriam se contentar qd pensam no seu pinto e lembrar que pinto é igual a carro, quem não sabe manobrar, é melhor ter um pequeno.
anônimo
14/02/2017 21h23
Sabe quando voces mulheres ficam inseguras por se acharem gordas, até mesmo as que tem um corpo nota 10 porque se comparam com as modelos magras (e feias) que ditam um padrão de beleza?
Então, os atores pornos são nossas modelos kkkkkkk
anônimo
14/02/2017 15h41
Eu estou feliz com meus 3cm de rola.
anônimo
14/02/2017 21h54
Difícil responder. Infelizmente é algo que mexe com muitos homens. Na realidade, creio, isso ser causado por uma série de fatores. O principal é insegurança mesmo. Acham q o tamanho muda o caráter sei la. Acham q Pinto Grande vai torna los mais homens. infelizmente é reflexo do comportamento de parte da sociedade que acredita que os homens devem ser cada vez mais grosseiros e menos respeitosos com as mulheres. E de alguma forma mts acham que Pinto Grande, armas, vocabulário chulo, brigas vai fazer com q sejam mais respeitados.
anônimo
14/02/2017 19h08
Medo de rirem do tamanho
15/02/2017 00h47
Porque existe uma cultura milenar, de que o tamanho é documento. Tamanho de pênis, não influi em uma relação, exceto se for microscópico (há poucos casos assim) e ainda assim, é possível dar e receber prazer. Além disso, já ouvi várias mulheres dizerem que o que mais importa, é a circunferência e não o comprimento. E, já li bastante sobre sexualidade e ao que sei, a cavidade vaginal tem 7 cm de profundidade. Assim, um pênis muito comprido, pode causar danos - dor, em vez de prazer. Enfim, quando os homens pararem de se importar com isso, suas vidas mudarão. Alguém pode dizer que falo isso, porque o meu não é pequeno e nem grande, tamanho médio. Costumo inclusive brincar que é do tamanho ideal para o prazer de uma mulher. E em se tratando de sexo, há tantas coisas que tornam uma relação prazerosa, que o tamanho do pênis, pode e deve ficar em segundo, terceiro plano.
anônimo
14/02/2017 23h45
Do mesmo jeito que uma mulher fica insegura ao ver as loirinhas, morenas, asiáticas... etc.. .magrinhas, lindas, de corpinhos esculturais na tv e nos jornais, o homem também não gosta de ser diminuído por seu tamanho de instrumento. A diferença é que a gente aguenta mais, já as mulheres vão protestar de teta pra fora na paulista kkk
anônimo
14/02/2017 16h10
Medo de ser zoado pelas molieres na roda de amigas delas,ou disso influenciar negativamente na sua performance, o que também leva à primeira opção.
14/02/2017 18h43
Sabe como é, com uma espada maior e sabendo manejar ela bem, fica fácil vencer uma batalha.
23/03/2018 10h09
Os jubileuzinhos não gostam da verdade
14/02/2017 16h42
Eu não tenho problema nenhum com isso.
Eu sei fazer praticamente tudo que uma mulher gosta, só não vou conseguir tocar fundo kakakakakakakakkaakak
Mas a gente sempre dá um jeitinho.
Então. Nada de generalizações. Tenho cérebro o suficiente pra suprir a ausência de pênis.
anônimo
16/02/2017 14h01
qnt maior a rola mais facil agradar
anônimo
23/03/2017 02h25
Porque elas gostam de pau grande, e as que dizem que ''não é importante'' só querem ser gentis. Simples. Quem tem pequeno sabe que não vai arrumar ninguém, por isso fica frustrado.
15/02/2017 00h35
a maioria tem medo de nao ser "suficiente" para a mulher .. mas isso acontece no começo da vida sexual do garoto. depois ele percebe que é besteira
15/02/2017 00h17
Deve ser medo de serem rejeitados. Eu to tranquilão
anônimo
23/03/2017 04h20
No fundo, sabemos que um pênis grande e grosso "acumula pontos"
anônimo
23/03/2018 13h40
Medo de não satisfazer a parceira.
15/02/2017 00h10
Pq algumas mulheres geralmente gostam de pênis grande e generalizamos isso como se fosse todas as mulheres , mas acho que isso é cabeça de adolescente inseguro pq não tem nada a ver
14/02/2017 17h21
Existem várias teorias, mas acho difícil precisar.
14/02/2017 16h52
Acho que só quem tem o p...pequeno demais que tem essa neura.
14/02/2017 16h46
E foda o instrumento ser pequeno demais...
14/02/2017 16h00
masculinidade.heheheh
anônimo
14/02/2017 15h58
Insegurança simples assim
anônimo
14/02/2017 15h56
Grande.
anônimo
14/02/2017 15h52
Tamanho/grossura/estética do pau é tudo para um homem, ali fica o termômetro da felicidade dele, se ele está ok com o pênis, toda a vida dele também está ok
14/02/2017 15h40
Tamanho do pinto importa na confiança e ego do cara
elas respondem
14/02/2017 16h19
Como algumas mulheres não se sentem segura ao ter seios pequenos, ao ter vagina com pequenos lábios extra grande, clitoris grandes... eh a mesma sensação creio.
14/02/2017 15h39
Ferida narcísica, medo insconsciente a castração... Freud tem uma lista de explicações rs
anônima
15/02/2017 23h55
é uma otima pergunta hahahaha
anônima
14/02/2017 16h15
se vc fosse homem ia querer ter pau pequeno ?