Eu respeito muito meus pais, faço jus ao esforço que eles fizeram para me dar boas condições de vida, porém não tenho aquele amor, e nunca me apaixonei, gosto de ficar meio isolado do mundo, porém nunca tive nenhum trauma...o que seria isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/02/2017 17h07
Talvez você teve excesso de cuidado. As vezes perder um pouco de mordomia ou alguém importante faça você mudar...

Ou procura um psiquiatra.
14/02/2017 16h38
Tomou umas coças quando era menor?
Eva
14/02/2017 16h37
Não sei. Mas você quer mudar? Procure um profissional
14/02/2017 16h41
Eu só gosto de minha mãe porque ela me deu condições para tal. Você não é obrigado a gostar de ninguém não
anônima
14/02/2017 17h01
Terminei com meu ex por que ele era exatamente assim, ele até pediu pra dar outra chance, mas não estar disposto a mudar, então pra mim não dá, dei espaço pra um cara muito mais carinhoso e bem família e me sinto bem melhor ao lado dele. Não acho que isso seja doença, é algo próprio da sua personalidade, tem gente que é assim, fazer oq ne
anônima
14/02/2017 17h03
Sorte a sua! Se eu nunca tivesse me apegado, eu jamais teria sofrido.
anônima
14/02/2017 17h07
Dê graças a deus por isso.
eles respondem
anônimo
14/02/2017 16h40
Nenhum trauma.
Esse pode ser o trauma.
14/02/2017 17h06
Se isso realmente te incomoda, talvez valha a pena uma ida ao Psicólogo. Não é coisa de doido não, como muitos pensam.
anônimo
14/02/2017 16h49
Você parece é frio ou indiferente. Isso costuma ser ruim, porque alguém (próximo ou não) pode precisar da sua ajuda, do seu apoio e você simplesmente ignorar. É bom se esforçar para amparar ao menos seus familiares quando for necessário.

Responde aí? http://elaele.com.br/paquera/52281-ela-queria-me-conhecer-pessoalmente-mas-eu-nao-percebi-isso.html