Sendo assim, eu gosto de sair e meu namorado também gostava. Só que agora ele tá parecendo um velho, sério. Ele gosta de sair, mas para comer e festinhas de família. Eu gosto de sair para dançar, mas ele não está mais na mesma vibe. Ele quer sossego e eu quero mais festa... Oque está acontecendo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/07/2022 00h26
Ele amadureceu, enquanto você continua na farra de adolescente.
18/07/2022 21h02
Vocês tem " vibes " e jeitos de leva a vida de jeito diferente.

Isso em um relacionamento pode ser um problema.
anônimo
18/07/2022 21h02
Festa, balada não é role para namorado!
18/07/2022 21h08
A solução é terminar.
elas respondem
anônima
18/07/2022 21h07
Eu estou do mesmo jeito é já notei que pode ser 2 coias ou ele e egoísta ou ele é já viveu essa fase não tem mais emoção para ir eu tábem gosto de sair mais ele e mais velho que eu e as festas aqui e só droga e bebida o povo não dança mais tenho vontade de ir quando a pessoa gosta se sacrifica pela outra só vive uma vez,fala com ele 1 dia não mata.
18/07/2022 21h11
Tente negociar com ele para irem em uma balada em específico, um evento que tenha em sua cidade. Você abre mão de toda e qualquer balada e ele cede uma única vez (com um intervalo de tempo maior entre baladas e baladas).
anônima
18/07/2022 21h12
Pelo menos seu namorado ainda sai, pior é o meu que só quer ficar enfurnado em casa jogando videogame
18/07/2022 21h14
Termina logo.
18/07/2022 21h49
E ruim está em vibe diferente pode causa discussão tente conversar com ele e entrarem em acordo