Já tenho 20 anos e nunca namorei, não consigo se quer manter uma conversa que preste com uma mulher, sempre estrago tudo e faço elas perderem o mínimo de interesse que tem por mim. Algumas meninas até já se interessaram por mim, mas eu sempre estrago tudo, nunca tomo coragem pra marcar algo por causa da minha timidez e falta de experiência, por isso elas perdem o interesse.
O que devo fazer? Essa situação está acabando comigo.

eles perguntam
7 9
elas respondem
19/07/2022 01h58
Você deve me chamar no PV isso sim, as vezes a melhor coisa que pode te acontecer tá ali bem debaixo do seu nariz e você não percebe, chama que aqui é só felicidades meu amor hehe :)
18/07/2022 21h23
Primeiro vc deve lidar com a sua timidez e ter mais confiança em vc...pq assim vc lidando com a timidez, vc vai conseguir chegar mas garotas para poder chamar para sair...as vezes a timidez impede por conta que a pessoa pode pensar que a outra ñ vai aceitar...Mais ñ deixa isso ocupar sua cabeça provavel que a garota aceite sair com vc...
Faz o seguinte treina bastante a sua auto-confiança e conversa bastante perguntando os interesses das garotas...provável que ela tenha algum assunto em comum com o seu...Mais tenta deixa a timidez de lado
18/07/2022 21h25
timidez ? procure um psicólogo e trate isso . depois você pensa no resto
anônima
18/07/2022 22h00
Não posso te ajudar, passo pelo mesmo.
18/07/2022 21h23
Vc foque em vc, invista em vc, não corra atrás. Quando o aparecer alguém legal, vc n vai sentir que está pisando em ovos para manter um diálogo. Lembre tbm, não força..
18/07/2022 21h22
Vc é muito novo ainda, calma
18/07/2022 21h40
Ainda tá em tempo de arrumar.
eles respondem
18/07/2022 21h26
Com 20 anos ainda há chance, mas é muito pequena. É claro que não dá pra perder as esperanças, mas se eu fosse você, já estaria me conformando que provavelmente não dará certo.
18/07/2022 21h21
Esqueça mulheres por um tempo e trabalha em outras coisas..... tu vai notar a diferença.
anônimo
19/07/2022 00h22
Que nem umas pessoas disseram, seria interessante que vc foque em si mesmo.
Agora respondendo sua pergunta eu sugiro que vc comece a conversar com mais pessoas, vc tem amiga mulher (de confiança)? Se tiver converse com uma, pergunte diretamente pra uma pessoa do sexo oposto o que deixa ela interessada. Se vc não tiver amigas ou amigos o suficiente vc pode tentar fazer em vários aplicativos :), por exemplo o discord e telegram (pode tentar por meio de jogos ou outras coisas).
Olha vc poderia pesquisar ou pedir conselhos. Uma dica pra sua timidez é vc começar a se sentir mais autoconfiante, só por achar isso já vai melhorar um pouco (eu acredito). Lembre que eu sou apenas um desconhecido, então não leve isso que eu escrevi como um fato
19/07/2022 00h57
kkkkk tu nao e um fracassado pq tu nao consegue pegar mulher, tu e um fracassado pq tu e muito medroso pra ser homem, te recomendo ler e estudar tudo q fale sobre coragem.
19/07/2022 01h18
Eu também me sinto.
19/07/2022 02h08
Primeiro, pare de colocar mulher no pedestal... Elas são gente como vc... Trate-as de igual pra igual... Segundo... Existem treinamentos que preparam pessoas com técnicas de vendas... Leia, assista aulas e pratique os exercícios que vc vai sentir a diferença, vai perder esse medo.

Terceiro... Torne-se uma pessoa interessante, leia, desenvolva habilidades, como dançar, por exemplo... Reúna conhecimentos, faça exercícios.
18/07/2022 21h38
Eu até te daria uma dica se pudesse mas tô na mesma situação que você, 20 anos e nunca namorei, consigo pegar umas minas de vez em quando mas tomo muito toco por conversar mal e ficar muito nervoso. Bem se conseguir melhorar volta aqui e me da umas dicas kkkk.
18/07/2022 21h43
Não corra atrás de mulheres, é o melhor jeito pra afastarem elas de você, Corra atrás de dinheiro e desenvolvimento pessoal.

" Não corra atrás de borboletas, Melhore seu jardim e elas viram "
19/07/2022 00h23
Posso não, se vira.