Vocês acham que tudo que vai, volta? Por quê?

-1
anônima
448
4a
  • 75%
    Sim
    6 votos
    2
    4
  • 25%
    Não
    2 votos
    1
    1
8 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Conheço gente que o pai não voltou mais
votou em Não
anônimo
4a
A pica entrando sim
Diria que sim,o universo sempre dá o troco na mesma moeda.
votou em Sim
elas respondem
4
A lei do retorno não é benéfica ou mesmo maléfica, apenas nos induz a pensar nas consequências de nossas ações. Com isso, é preciso que revisitemos a nossa postura atual a fim de ter clareza sobre nossa conduta. Cabe ressaltar que isto não é uma receita para que obtenha algo em troca.
votou em Sim
A lei do retorno.
votou em Sim
anônima
4a
Sim, eu fiz muita merda na vida e tô pagando. Assim como eu sei que quem é mal comigo vai pagar também, então nem fico triste mais.
votou em Sim
anônima
4a
Acreditar nisso seria acreditar em uma justiça suprema e isso não existe, pois se fosse assim, maus não estariam se dando tão bem. Para ser sincera, só volta quando você acredita nisso, aí pra você vai voltar mesmo. É igual aquela falácia: "Você colhe o que você planta."
votou em Não