Conheço gente que o pai não voltou mais
votei em Não
anônimo
18/07/2022 21h52
A pica entrando sim
18/07/2022 21h56
Diria que sim,o universo sempre dá o troco na mesma moeda.
votei em Sim
elas respondem
anônima
18/07/2022 21h44
A lei do retorno não é benéfica ou mesmo maléfica, apenas nos induz a pensar nas consequências de nossas ações. Com isso, é preciso que revisitemos a nossa postura atual a fim de ter clareza sobre nossa conduta. Cabe ressaltar que isto não é uma receita para que obtenha algo em troca.
votei em Sim
18/07/2022 21h45
A lei do retorno.
votei em Sim
anônima
18/07/2022 21h57
Sim, eu fiz muita merda na vida e tô pagando. Assim como eu sei que quem é mal comigo vai pagar também, então nem fico triste mais.
votei em Sim
anônima
18/07/2022 21h58
Acreditar nisso seria acreditar em uma justiça suprema e isso não existe, pois se fosse assim, maus não estariam se dando tão bem. Para ser sincera, só volta quando você acredita nisso, aí pra você vai voltar mesmo. É igual aquela falácia: "Você colhe o que você planta."
votei em Não