Os punhos são minha arma
E minhas pernas a salvação
19/07/2022 00h54
Depois de 10 anos de Taekwondo, Jiu-jitsu e Muay Thai, aprendi que a melhor defesa contra uma agressão é não estar lá quando ela acontecer. Não tenho vergonha nenhuma de correr ou de entregar meus pertences em um assalto, mas se eu estiver acuado ou prevendo alguma maldade, vou bater para causar lesões sérias ou até matar se for preciso, para que não haja chance do outro revidar e eu possa fugir.
18/07/2022 21h57
Pra que se defender?

Entre um murro e outro, tente pegar o celular do bolso e chamar a polícia.
Caso não seja um agressor, e sim um estuprador, convide-o para uma agradabilíssima leitura de Machado de Assis. #MaisLivrosMenosArmas.
Ou pode deixá-lo te estuprar um pouco, e logo em seguida tente mijar no pênis dele, pra ver se ele perde o tesão.

Atenciosamentente, um canhota genial :- )
anônimo
19/07/2022 08h00
Usar arma pra se defender é o mais bestial pretexto, isso é coisa dos descentes de Caím.
Prefiro morrer se vier acontecer do que tirar uma vida. E mais, quem a massa cefálica cor cinza e não marrom cor de bosta sabe que, ou somos vítimas, ou somos predadores, não meio termo. E também, os inteligentes sabem que é melhor ser vítima do que ser predador. Bom, isso não é questão de escolha, é predestinação.
A melhor arma humana é humilhar ou aceitar a perda de bens materiais se caso for assaltado.
Já conversam com alguém que atirou em outro alguém pra se defender de roubo de agressão???
Não tem dinheiro que apague as sequelas no psyque.
Enfim, chacun sa merde!
19/07/2022 08h57
Até pode. Mas a depender da situação só uma arma resolve, tenha uma. Eu mesmo tenho 2! Uma 9mm e outra .40
19/07/2022 07h45
Sim, é só usar o corpo.
anônimo
19/07/2022 00h58
Sim, eu posso utilizar uma faca para me defender ou qualquer outra arma branca, mas não seria tão eficaz quanto uma arma de fogo, além de ser muito mais perigoso também.
19/07/2022 00h56
Posso me defender até de um tiro.
18/07/2022 21h48
Caso o agressor esteja desarmado, sim

Agora, se ele estiver armado (seja com arma branca ou de fogo), pode esquecer
anônimo
18/07/2022 21h52
Sou letal até muito doente!
anônimo
18/07/2022 21h51
se ela vem de faca e eu no punho limpo, não
se vem pari passu eu luto.
anônimo
18/07/2022 21h51
Aqui em Tibau a gente passa a faca
18/07/2022 21h50
Se você tiver algum noção de briga e ele estiver desarmado, sim.
elas respondem
anônima
18/07/2022 21h53
Eu não aguento nem um galão de água, mulher kkkk
anônima
19/07/2022 08h59
Um soco já me desmonta.
19/07/2022 09h01
Com um soco inglês acho que consigo
19/07/2022 00h59
Se até lá eu já tiver aprendido a lutar sim, se for como agora eu me dou bem saindo correndo kk
anônima
18/07/2022 21h54
Caio na portada. É murro no nareba, beliscão na biqueta e voadora no lombo. Não começo agressão, mas mão fujo se vier.
anônima
18/07/2022 21h52
Não.
18/07/2022 21h50
De uma mulher sim, de um homem não sei.
Caso esteja desarmada também né.
Meu marido sempre me ensinou a ficar ligada no comportamento das pessoas, e nunca virá as costas para alguém que esteja enfurecido. Eu sou bem ligada nessas coisas.
anônima
18/07/2022 21h50
Não, por isso que existe polícia
anônima
18/07/2022 21h48
Fiz uns anos de luta, um belo soco garanto kkkk