Homem não recebe cavalheirismo.

E só as damas merecem cavalheirismo.
18/07/2022 22h13
O último ato que eu fiz foi com 17 anos, dei lugar para uma garota com bolsas no ônibus, ela estava com muitos livros, é o ônibus não ia demorar muito a chegar no meu bairro, deixava sempre as senhoras é senhores idosos passar na minha frente, é as moças grávidas,"uma grávida uma vez me disse fico tão feliz menino por ainda existe homens cavaleiros", vc é um grande exemplo para os outros homens", hoje em dia não faço muito isso, mais sempre que estou no ônibus é tem uma pessoa idosa ou uma mulher grávida dou o meu lugar, mesmo que eu não esteja no assento amarelo.
18/07/2022 22h11
Homem não recebe nenhum tipo de ato educado.

Se bem que sim, esquece... Kkk
anônimo
18/07/2022 22h11
Normalmente mando mulher se lascar!
18/07/2022 22h10
Comigo,não me lembro
anônimo
18/07/2022 22h13
Uma amazona enfiaou o pau em mim
anônimo
18/07/2022 22h22
Não lembro, parece que nenhuma mulher gosta disso, então nem tento. So a educação normal, sem isso de cavalheirismo mesmo.
18/07/2022 23h48
Nunca me ocorreu, não ligo.
elas respondem
anônima
18/07/2022 22h11
abrir a porta do carro
anônima
18/07/2022 22h27
sair cmg, me tratar bem, pergunta o que quero e como estou, puxar a cadeira, colocar bebida no copo, pagar a conta, ser carinhoso, atencioso, me buscar e me deixar em casa, e me mandar msg agradecendo a noite e me elogiando
18/07/2022 22h38
Aguardava atendimento e como estava demorando demais, comentei com meu filho que outro dia retornaria porque ia me atrasar para outro compromisso.

Saímos e quase chegando na esquina, um rapaz veio apressado, me chamou e disse que eu poderia ir no lugar dele já que era o próximo da fila.
Um Lord!
18/07/2022 23h21
Um guri já puxou uma cadeira para mim quando eu fazia curso, e eu morri de vergonha kkkkk
anônima
18/07/2022 23h49
Abriram o portão do prédio e me deram a passagem :)