Estávamos no grupo de whatsapp, e logo após alguns caras começaram a dar em cima de mim, (a maioria gados) eu estou solteira então conversei mandei umas figurinhas de coração,e logo após uma mulher pediu para chamar ele no privado,e ele foi falar comigo no privado querendo saber sobre a minha opinião, mais independente dela, já tinha decidido chamar ela no privado ,será que foi meio que um ciúmes porque eu falei com os caras?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/07/2022 22h44
Ficou com ciúmes dos caras, provavelmente quer dar para algum deles.
18/07/2022 22h46
Me pareceu que sim