Quando eu quero ver ele por ligação ou conversar, ele só diz "Pode ser". Hj perguntei se posso ver ele por video chamada, e ele disse: "pode" e depois falei se ele nao quiser não tem problema, mas ele respondeu: "sem problema, por mim pode ser". eu mandei um Ok e ele só curtiu a msg e nao falou mais nada :/ nem combinou a hora e o dia para gente se ver por video chamada. Ele poderia falar apenas sim e que quer conversar pq ele só responde pode ser?

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/07/2022 22h49
Acho que ele não está tão a fim de voce,sinto muito
18/07/2022 22h50
Ele quer muito.
18/07/2022 22h57
Ele tem atitude mas com as mulheres que tem interesse, Se liga e deixa de ser chata.
elas respondem
18/07/2022 22h48
Mas ele respondeu que sim, que quer conversar.
18/07/2022 22h51
Esse rapaz é bobo, larga mão e arrume um homem com atitude!
18/07/2022 22h53
Nossa, mas ele respondeu e duas vezes, por que você não sugeriu logo o dia?
Tem coisas que são mais simples que parece.
18/07/2022 22h55
Ele respondeu que queria, liga pra ele
18/07/2022 23h18
Você perguntou e ele disse que sim, você só faltou ter perguntado a hora, não custava nada.
Não fica criando problemas onde não tem, já fiz isso muitas vezes e isso acaba prejudicando a gente.