Pergunta com base nesta matéria aqui...
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2017/01/mulher-agride-corta-cabelo-e-exibe-amante-pelada-ao-ver-traicao-em-sp.html

Acham essa situação normal ou bem feito para a amante???

O que pensam sobre essa situação do link???

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/02/2017 18h30
Se alguém vier me agredir iria querer matá-lo. Traição é feita em conjunto, logo os envolvidos não merecem respeito e quem se sentir ferido deve se retirar.
14/02/2017 18h35
Olha... ainda que a gente entenda a raiva da esposa,temos aqui duas situações diferentes: traição é algo de foro íntimo. Questão para se resolver dentro da família/vida de cada um dos envolvidos. Bater e humilhar em público outra pessoa é CRIME e deve ser punido pelo Estado.

Ou seja, a mulher que bateu na amante está ERRADA. Por mais que a gente possa compreender a raiva e a justeza da sua atitude, ela está errada e deve responder criminalmente pelo o que fez.
14/02/2017 18h44
Não, mas vou fazer da vida dela um inferno, o talarico a real vontade seria de dar uns tiros mas pelo pior q seja fdp n tem culpa.
14/02/2017 20h10
Não.
Se bate em outro, um dia poderá bater em mim.
Tô fora.
anônimo
14/02/2017 23h39
Não. Sou pacifista.
elas respondem
14/02/2017 18h34
Bem feito para a amante (bem feia por sinal,a esposa é mais bonita).
Mas o marido também merecia uma surra e ficar pelado em público.