Lésbicas sabe? Mulheres que sentem atração EXCLUSIVAMENTE por mulheres? Que NÃO gostam de homem? A porra dessa lenda "toda mulher é bi" chega a ser ridículo...

Falo isso pq toda vez que faço uma pergunta falando que não consigo ficar com alguma menina ou que mulher é difícil SEMPRE mandam uma "por que você não fica com homem?" "É fácil, é só pegar homem" PORRA, se eu estou falando sobre MULHERES, por que querem meter macho no meio. Por que ninguém fala o mesmo pra um cara hetero virgem? Sexo entre gays é extremamente fácil, baixa o grindr e no mesmo dia tem um encontro marcado.

elas perguntam
17 10
eles respondem
18/07/2022 23h26
É só zuera mesmo,tem muitos aqui que só querem fazer gracinha
anônimo
18/07/2022 23h33
Tem fdp com mais de 10 contas femininas pra ficar falando de mulher bí.
anônimo
18/07/2022 23h32
Ninguém tem culpa se toda mulher é bi, aqui no site mesmo 99% disse que sente atração por mulher e 1% diz que tem dúvidas além dos estudos que comprovam. Você quer que pensem o que?
anônimo
18/07/2022 23h30
Lésbica é uma coisa, essa forçação do caralho de mulher hétero que gosta de mulher é outra e ngm é tão besta assim de cair, que não é apenas um desses moleques da 5 series daqui fazendo essas perguntas, usando fake.

Só pela forma de falar e essa obsessão toda, assim como as perguntas de tamanho de pênis, deixa tudo com essa cara de chacota mesmo, fazer o que?

E olhe que pelo que eu vi, faz muito tempo que é assim, antes de eu entrar e eu já estou saturado dessa repetição que beira um transtorno mental.
18/07/2022 23h24
Desconheço essa palavra, todos sabem que mulheres são naturalmente bissexuais.
18/07/2022 23h33
Mulheres são bi, não sou eu que digo é a ciência e os acontecimentos, Aceite e acaba com essa raiva não vale a pena segurar isso dentro de você.

(Também já tive essa raiva mas aceitei que é a natureza e não tem como muda e preferir aceitar e finalmente acaba com raiva) Vai doer mas a aceitação é necessária.

Você como mulher vai aceitar uma hora ou outra, quando mais cedo melhor.(servem pras outras mulheres também)

Aceite: Toda mulher é Bissexual, inclusive você.
anônimo
18/07/2022 23h52
é tudo bi mesmo, até vc deve ser, enquanto estiver viva a possibilidade existe
anônimo
18/07/2022 23h30
"por que querem meter macho no meio"
Porque eles são intrometidos.
anônimo
18/07/2022 23h25
O Mestre_Kame começou com tudo isso

Se tem uma pessoa responsável, é ele
anônimo
18/07/2022 23h25
Se estivesse chupando grelo e gozando não estaria enchendo o saco.
18/07/2022 23h50
Toda mulher é bi - fato inegável..
Homem bi e gay são minoria - fato inegável..
Já fui muito em casa de swing, onde me esbarrei com casal de mulheres a procura de homem para a fêmea bi, já que a outra era machinho não bi.. Durante o pega a machinho entrava na parada, mas não podia tocar nela, já que ela se sente homem.. Mas diante de tanto elogios da fêmea, a machinho não resistia e esperimentava uma rola pela primeira vez.. Só em casa de swing isso me ocorreu três vezes, de ser o primeiro homem a penetrar uma sapata.. E elas curtiram hein, duas até choraram de emoção..
18/07/2022 23h51
Vai tomar no cu, não tô nem aí pra esse mimimi militante.
19/07/2022 09h10
Quase toda mulher é bi, dentro das bis tem as mais lésbicas e menos lésbicas. As mais lésbicas tem relacionamentos com mulheres, mas depois dos 30 ficam sozinha ou com os gatos e plantas, as menos lésbicas se reprimem e não ficam ou apenas um beijinho ou outro vez perdida. Resumindo 95% é fase da juventude, depois volta a rota.
19/07/2022 09h17
Você que sabe, mais as vezes é mais fácil vc arrumar um namorado do que uma namorada.
18/07/2022 23h32
Calma, relaxa.
18/07/2022 23h48
Ok, vai dormir
18/07/2022 23h25
Toda lésbica é hétero
Todo bi é tri
elas respondem
18/07/2022 23h26
Pessoas que fazem esses comentários são ignorantes, não ligue para os babacas que ficam de onda com suas perguntas.
18/07/2022 23h27
Por mim cada um faz o que bem entende da vida.
Nunca tive problema pra entender a sexualidade alheia.
18/07/2022 23h50
Chupa um pau, que passa!
anônima
19/07/2022 09h07
18/07/2022 23h28
É pq todos os homens héteros são flex, e eles jogam essa dúvida deles pra mulher
anônima
18/07/2022 23h29
É tem uns cara que são otarios
Ve que a mulher gosta de outra mulher
E penssa que ela finge ser oque não é affs
18/07/2022 23h25
Tá brava?
anônima
19/07/2022 05h14
É foda
anônima
18/07/2022 23h49
@chapadona Sei lá tbm não entendo kkk.
Eu até namoraria uma mulher, mas desde que não rolasse sexo entre nós e ficaríamos só nos beijos..
Pois não curto sexo!!
anônima
18/07/2022 23h31
Tb não entendo, gata. Fico possessa tb…
Nego aqui quer q todo mundo seja bi, eu hein.