primeiramente, você é velha.

selou meus lábios ontem e hoje o que tu disse para todo mundo que nós dois conhecemos foi que você estava apenas curtindo o momento e que eu não era 'eu' ali, segundo você foi um momento de euforia.

tsc, te como.

minha mãe não está acreditando, me puxou quando fui no banheiro e perguntou o que existe entre a gente, falei que não tem nada e minha mãe ficou 'para, para. tá acontecendo algo entre vocês'.
me desvencilhei da minha mãe e voltei para mesa onde eu estava, e você ficou ali dançando e cantando com seu copo de cerveja.
ficou ali reluzente com sua pele negra, seus cabelos ondulados, olhos castanhos e o sorriso de uma mulher feliz.

meio que tu sempre me viu, estou nessa idade (31), fiz a proposta para você na cama semana passada após o desejo carnal dos nossos corpos terem passado.

disse que irei montar um pequeno sacolão aqui ao lado da garagem da minha casa e você concordou sorrindo e me iludindo dizendo que seria a 'caixa'.

sinceramente, já não sei mais.... fico aqui no site dando umas e outras respostas, na maioria das vezes sendo amargo...
mas meio que eu queria ter você ali na minha casa ou aqui no meu quarto na casa da minha mãe.
você é tão bela, fica com neuras que eu vou enjoar de você, isso e aquilo.... mas em nossos momentos de intimidade, meu 'vigor' é puramente desejo em você, em cada traço do seu corpo feminino.. sei da sua idade, sei que estamos em outras fases da vida.

mas sinceramente, não vou chorar na sua frente, não vou te mostrar isso.
se você continuar com isso, vou falar para minha mãe quando ela me questionar de novo que a gente só dormiu juntos, sei que para você isso seria o encaixe perfeito, mas se você não tiver coragem para assumir a gente, não vou ser pau amigo nem porra nenhuma do tipo, que você arrume sexo com outro.

sou mais jovem, repito isso dez vezes, repito para mim mesmo e aqui no site
ah: 'o padrão de mulher que eu sinto atração é esse'
tsc..

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
19/07/2022 02h23
Usa e abusa, ainda mais sendo um emocionado como vc
anônima
19/07/2022 00h03
Essa hora com essas questões idiotas, não vou ler
19/07/2022 00h03
Ah!!!! Texto comprido para uma porr*
19/07/2022 01h21
Ai que fofinho e ai que medo.
Deus me livre despertar um negócio desses em alguém.
anônima
19/07/2022 01h34
Nao vou ler, preguiça.
19/07/2022 01h57
Sim, estão todas certas