Dia desses eu tava dormindo e senti muito tesão no sonho, mas muito mesmo, quando vi eu já estava me masturbando, mas enquanto dormia, mas tipo eu só percebi que estava dormindo e fazendo isso depois que me acordei, eu não pensei agora vou me masturbar aqui, eu simplesmente fiz dormindo.

Eu já tive quadros de sonambulismo normais (sem envolver sexo), alguém já teve algo relacionado? como é e existe problema nisso?

E sim eu sei que sonâmbulo não se lembra de nada, eu me lembro é de vestígios físicos, roupas e lembranças do fim do sono pro despertar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/07/2022 00h47
Acho que já me ocorreu.
Já ocorreu de ter um orgasmo sonhando tb, acordei que foi só a beleza.
19/07/2022 01h09
Me ocorre as vezes. Principalmente quando vou dormir tarde após conversar com certo user daqui.
eles respondem
19/07/2022 00h44
Isso é possessão demoníaca.
anônimo
19/07/2022 00h47
Tomara que todos ao seu redor estejam com as portas trancadas
anônimo
19/07/2022 00h50
Não, o mais parecido que eu tenho é polução noturna