Eu sou hétero e namoro uma garota que é Pansexual, isso torna ela hetero por estar em um relacionamento com um Hétero ? Pretendemos casar , mas sempre tive essa dúvida incessante que já estava me corroendo por dentro, amo muito ela mas a insegurança é enorme de saber que não tem só um sexo para competir e proteger ela, mas sim dois Homem E Mulher, e isso me torna inseguro de saber que a qualquer momento ela pode ter interesse em uma mulher e me abandonar....

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/07/2022 01h01
A pessoa continua sendo pan e você continua sendo hetero
anônima
19/07/2022 08h54
Nain.
eles respondem
19/07/2022 00h54
Isso faz de vocês dois gays.
anônimo
19/07/2022 00h59
Pan é clínica médica por aqui
19/07/2022 01h02
Lembre se que pansexual pode ter atração por muuuito mais coisas além de apenas homens e mulheres.