Saimos eu e meu namorado e ja era tarde da noite e estava longe de casa, ele me deixou sozinha e veio embora, e eu fui atrás mas ele saiu tao rapido e a rua estava muito deserta e longe de casa, ele nem ligou pra mim só pensou nele. Não sinto mais nem vontade de estar com ele, achei essa atitude ridicula e se fosse pra mim voltar só eu não teria saido de casa por ser perigoso.
Ja pensei em terminar, não estou falando com ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/07/2022 01h04
Espera até ele começar a destruir todo seu psicológico.
Vc ainda tá fazendo força em ser trouxa.
Ainda aguenta muita humilhação
anônimo
19/07/2022 01h14
isso foi pessimo mesmo, nao faço ideia de como ele nao pensou assim, mas ele pode ter sido burro e nao ter feito de proposito, vc tem que demonstrar tambem, falar q esta puta com isso
19/07/2022 01h01
Trai ele.
elas respondem
19/07/2022 01h47
Não responda ele, bloqueia esse bosta !