Estou gostando muito de uma guria, ela é minha caloura na faculdade... Minha Universidade tem sitema de um veterano apadrinhar um calouro, ajudar e tals, ninguém apadrinhou ela... Devo me oferecer, ou isso pode atrapalhar no nosso relacionamento? Ela sabe que quero mais que amizade com ela, acho que tbm quer, tanto que aceitou sair comigo..

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/02/2017 20h17
Você é o cara do Q.I. que nunca beijou na vida
Huuuuuuuuum
anônima
14/02/2017 20h27
Quando dois querem, não há motivos para mimimi
É tentar.
14/02/2017 20h30
Vou ter que concordar com o @ImperadorDig14
eles respondem
anônimo
14/02/2017 19h03
Vai fundo quem não arrisca não petisca, o que voce tem a perder?
14/02/2017 20h06
Pelo que fico vendo aqui..
Tu vai rodar feio nisso aí e depois vai chorar pelos cantos.
Muito mimimi sobre fazer isso ou aquilo. Haja, HOMEM.