Tenho um medo muito grande de decepcionar meus pais. Principalmente em questões financeiras. Exemplo: tenho muito medo de meus pais estarem investindo dinheiro em mim (em uma faculdade) e futuramente eu não tiver retorno? Ou não tiver emprego? Acho que ficariam tristes mesmo sem demonstrar. Já sou maior de idade mas minha faculdade é em turno integral então não tem como eu ter um emprego durante ela. Esse medo tem me feito ficar muito preocupado e estressado, inclusive esses dias pesquisei sobre empregabilidade na minha area e vejo muita gente dizendo que tá muito saturado! E como já troquei de curso uma vez, não vou trocar de novo, por que já foi investido dinheiro nesse que estou....em fim, é normal ficar tão grilado com isso? Me sinto endividado com eles por tudo que já me deram financeiramente. Estou com mt medo de ser um fracasso

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/02/2017 19h18
Sei não porque me preocupo. Meus pais indo embora eu não tenho ninguém. Não quero passar por certas situações, então dou o meu esforço já que posso agora. Ser sozinha no mundo e viver em uma situação precária eu não teria estímulo de vida.

Essas questões com filho é bem pior...

Querendo ou não, família é TUDO.

Se não trm família grande... Acho ser normal a preocupação.
14/02/2017 19h20
Faça o que gosta e aproveita o suporte dos teus pais, deixa esse medo pra lá.
anônima
14/02/2017 19h38
É bem comum ter este tipo de preocupação, sim, principalmente neste momento de crise. Mas relaxa: procure fazer o seu melhor, se dedique, estude, estabeleça metas que as oportunidades aparecem. Boa sorte!
anônima
14/02/2017 19h38
Foco. Continua estudando e para de pensar nisso, pois vc pode começar a se autossabotar.
eles respondem
anônimo
14/02/2017 20h05
Medo se supera quando vc o enfrenta.
Não adianta ler receitas de como ser corajoso sem executar a ação.