Com penetração pode tocar meio dedo seu na parte de cima repetidas vezes
Sentando num pau você controla o movimento com a cintura. Fazendo uma " quebrada" pélvica e assim vai deslizar na região do ponto G
19/07/2022 07h17
Sim.. mas com mais experiência você chega lá.
19/07/2022 07h23
Normal
19/07/2022 07h50
É normal. Até onde eu sei, existem três tipos de orgasmos feminino: clitoriano, vaginal e anal. Mas, é possível tê-los ao mesmo tempo. Por exemplo, vaginal e clitoriano, o que é bem mais intenso quando ocorre . Acredito que seja mais fácil da mulher chegar ao orgarmos clitoriano pela questão das terminações nervosas do clitóris e por conta do fácil acesso. Mas em relação ao vaginal, acredito que seja bem interessante fazer um esforço para explora-lo (; .
anônimo
19/07/2022 08h04
Sim, é normal.
Pode parecer estranho, mas há mulheres que não sabem disso, usar a mão na ora do ato pra também gozar.
elas respondem
anônima
19/07/2022 06h05
Eu tbm só consigo assim. Acho q é.
anônima
19/07/2022 06h40
Sim... vc pode trabalhar o prazer penetrativo, mas isso é super normal
anônima
19/07/2022 08h38
Sim normal.
Desculpa a indelicadeza, nunca tocaram em vc enquanto penetram? Seria mais fácil chegar ao orgasmo com a penetração.
anônima
19/07/2022 08h38
Mas é o clitóris que faz ter prazer (na mulher).
19/07/2022 08h48
Totalmente normal e muito comum. Da próxima vez que fizer penetração, tenta combinar os dois tipos de estímulos.