Eu e um primo meu fomos os únicos criados por uma tia bem de vida e o resto da família fica de marcação,tipo falando que não vai cm a cara e que a gente só sabe aprontar e não quer nd cm a vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/07/2022 08h43
Bom, pode ser duas coisas, inveja dos demais membros da sua família, ou pode ser você a procura de razão e de aliados. Até então, você é minoria, e inconsciente você procura aliados.
Enfim, avalie e julgue a você mesma, pois é bem provável que os seus comportamentos (linguagem corporal) estar despertando inveja nos outros...
SE FOR INVEJA, SAIBA QUE A INVEJA É MUITO MAIS PERIGOSA DO QUE PODEMOS PENSAR. Mas antes é necessário saber se é ciúmes ou inveja mesmo.
Enfim, EVITAR não tem preço! EVITAR mil vezes melhor do que remediar.
anônimo
19/07/2022 07h31
Fomos
elas respondem
eda
19/07/2022 08h17
pergunta p ele.