Não vai querer nada com ninguém né? As outras ele só vai pegar por pegar né?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/07/2022 09h11
Quem na vida que não levou, ou não vai levar chifre ainda? Acontece.

Se o cara toma 1 chifre e se fecha completamente para uma nova relação séria, ele tem sérios problemas de amor próprio e não sabe lidar com os próprios sentimentos.
anônimo
19/07/2022 09h24
É lógico que vai! Vai mas é só depois de cumprir o "luto" da separação e divórcio, luto que tem um tempo inderterminado, vai de cada pessoa.
Quanto mais tempo de casado, maior é a "pancada". E quanto maior é a "pancada", mais tempo é necessário pro luto.
Ematomas não desaparecem da noite pro dia e nem quando a gente quer ou determina.
E mais, depois de uma separação acontece uma guerra na mente, uma guerra entre o amor e o ódio, e não sabemos quem vence ou vai vencer. Se o ódio vencer, o coração se torna um coração amargurado. E ai daquele/a que se envolver com uma pessoa de coração amargurado, rancoroso pela falta de perdão! E uma das características do perdão é que os dois conversam nunha boa, sem brigas, depois de divorciados.
GOSTO MUITO DESTA PASSAGEM BÍBLICA:
_"Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.
E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem." (Lucas 7:41-43).
anônimo
19/07/2022 09h26
fica com seu primo.
anônimo
19/07/2022 09h27
Vc já está se diminuindo.
Nem precisa da sociedade pra isso.
19/07/2022 09h42
Nada a ver.
elas respondem
anônima
19/07/2022 09h09
Nem sempre.
eda
19/07/2022 09h12
depende não dá p "julgar" c meia dúzia de detalhes.