Ele uma vez me abraçou colocando a mão dele em cima do meu bumbum, em outra ocasião ao me dar dois beijinhos no rosto ele "errou" o ultimo me dando um beijo selinho na boca, em outra ocasião ele ao passar por trás de mim ele se esfregou no meu bumbum me dando uma encoxada rápida. Ele faz sempre de uma forma como se fosse acidental. Tenho namorado e não dou confiança pra ele, mas mesmo assim ele faz essas "gracinhas", fico constrangida e finjo estar tudo bem ou não ter percebido ignorando o ocorrido. Você acha que devo continuar agindo assim ou devo repreender ele o magoando e talvez abalando a minha amizade com ele que é um cara muito legal?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/07/2022 09h26
Ainda precisa questionar...?
Seu corpo e suas regras.

Imagina do que esse aí é capaz com uma mulher vulnerável
anônimo
19/07/2022 09h28
É lógico que não. Essa atitude do seu "amigo" denota claramente que no coração dele vc é uma mulher fácil, e sem senso moral assim como ele é.
19/07/2022 09h31
Seu corpo, regras dele.
Se tiver bom pra você assim, deixa do jeito que está.
anônimo
19/07/2022 10h12
te resta dúvidas? não cortar amizade com esse cara te faz não se respeitar e não respeitar seu namorado, pare de falar com ele e conte pro seu namorado o que aconteceu
19/07/2022 10h22
Fala com ele que isso tá te incomodando po. Ideia reta mesmo
elas respondem
anônima
19/07/2022 09h32
Fala com ele, isso pode dar BO pra você
anônima
19/07/2022 09h28
Pra mim você é aquela user Natasha Li
comportamento igual