Pode usar o anônimo. O intuito é aprender.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
19/07/2022 09h35
Quando elas tiveram orgasmos múltiplos e eu so com uma gozadinha
21/07/2022 08h17
Com 15 anos me apaixonei por uma universitária.
Foi bom que aprendi logo a entender essa questão de equidade na paquera.
21/07/2022 08h24
Nunca me senti diminuído por elas, tudo que acontece eu levo como aprendizado.
21/07/2022 08h25
quando elas tem atitude em algo e falam "eu sou mais homem que vc"
anônimo
19/07/2022 09h35
quando você rejeitou meus sentimentos por você, no final das contar iria me contentar apenas sendo seu amigo, é melhor ter você como uma querida amiga do que não ver seu sorriso nunca.
perdoe-me por falar assim sobre sentimentos, mas não consigo mais evitar. olho você e meu coração acelera.♥
19/07/2022 09h36
Não me imagino numa situação que eu seja diminuído por alguém. Sempre fui muito bem resolvido em relacionamentos amorosos ou pessoais.
Obs.: Esse acento circunflexo em "contem" queimou as minhas retinas.
Edit.: Ufa...corrigiram.
anônimo
19/07/2022 10h15
Pelo o que eu me lembre, nunca.
Acredito que esse lance de se sentir diminuído não tem nada haver com genêro. Uma mulher pode se sentir diminuída por um homem/ou mulher. Da mesma forma que um homem, pode se sentir diminuido por um homem/ou mulher.
Essa tendência de se sentir diminuído, ao meu ver, está mais relacionado com questões/inseguranças internas das pessoas. Um elemento externo pode ser um gatilho. Mas tudo começa dentro da pessoa.
Sentir-se diminuído tem origem falta de autoconhecimento, com excesso de busca validação externa e comparação.
anônimo
19/07/2022 10h46
Olha sinceramente?? Todas as mulheres são iguais. Não gosta de homem, não gostam de sexo, finge que amam , e só quer vida boa e dinheiro. Não sei nem porque a gente se envolve com mulher.
21/07/2022 09h01
Todos os casos.