parece que a mulher da uma 'bugada' e a única coisa que vem na cabeça dela é dizer que o cara é gay, não gosta de 'boceta', não é homem de verdade e etc.
meio que, qual a treta? o lance é que mulher não sabe receber um 'não' e homens?
problemas em aceitar a rejeição?

é uma coisa muito bizarra, vejo tantas mulheres chorando aqui no site afirmando serem isso e aquilo e basta o carinha aqui no site não concordar com o ponto de vista ou não fazer algo simples como apoiar o que ela diz que ela já surta e começa a dizer essas coisas aí que listei a cima.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/07/2022 09h34
Verdade
eles respondem
anônimo
19/07/2022 09h34
Qual mulher está passando por isso?
É contigo?