É ele não quer que vc apague a luz do quarto, é nem do abajur, é ainda ele quer dormir do lado da parede, porque tem medo do fantasma pegar ele, o que vc faria nessa situação para resolver o problema do seu esposo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/07/2022 09h44
Na boa, eu largaria dele pq isso é broxante pra caramba.
19/07/2022 09h50
Nam, a parte medrosa da relação sou eu. Não gosto de homem desse jeito aí.
anônima
19/07/2022 09h57
Tentaria entender o que aconteceu com ele pra ajudar a superar esse medo. Não é normal
eles respondem
anônimo
19/07/2022 09h38
Aí é só enfiar dois dedos no ânus porque ele entrega.