A turma e professores combinam um lanche para descontrair, mas cada um deve levar sua própria comida, e enquanto muitos levam pão com mortadela, uma garota muito rica leva caviar pra ela comer na frente de todo mundo.

Vocês consideram ela metida por isso? Ou apenas está vivendo o luxo que a condição dela permite?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/07/2022 10h12
No mínimo ela é exibicionista. Quem realmente tem $$$, são as pessoas mais simples.
19/07/2022 10h14
Claro kkkk
elas respondem
anônima
19/07/2022 09h56
Depende da faculdade, não duvido que isso role na PUC kkkkkkkkk