Eu já tive duas vezes a uns 5 meses atrás, é foi horrível, tento não ficar pensando em negócios de fantasmas a noite, fico com medo de ter quando vou dormir, fico pensando em outras coisas, será que isso é um trauma que adquirir? tenho medo as vezes na hora de dormir de fechar os olhos é ter uma paralisia, por ver um filme de terror ou algo do tipo.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
19/07/2022 09h58
Sim pow, troço horrível.
19/07/2022 10h16
Chame por Jesus
anônima
19/07/2022 10h24
Eu tinha com frequência, tinha me acostumado, mas teve uma vez q vi um homem no quarto aí fiquei com muito medo de ter novamente
anônima
19/07/2022 10h48
Paralisia do sono é um tipo de distúrbio do sono em que o paciente, apesar de estar com a mente ativa e consciente, não consegue, por algum motivo, movimentar seu corpo, falar ou realizar movimentos, mesmo que simples.
19/07/2022 10h52
Não durma de barriga para cima, e ore e leia a Bíblia, teve uma época que eu tava tendo direto isso…. Percebi que era sempre quando estava com a barriga para cima, e conseguia me sair da paralisia mexendo o dedo do pé primeiro aí depois tentava mexer o corpo…
anônima
19/07/2022 11h01
uma vez algo estava em cima de mim conseguir me jogar pro lado e caí da cama , sai engatinhando no chão e parecia que algo ficava tentando me puxar pra trás com muita força. Depois de minutos recobrei a conciencia e estava caída no meio do quarto . levantei e voltei pra cama . No outro dia não sabia se tinha sido real ou um sonho
eles respondem
19/07/2022 10h12
É comum, normal não, já que é uma síndrome. Tem tratamento :)