Sou uma pessoa muito ambiciosa. Mas todo mundo que me relaciono me faz perder um pouco disso: fico mais preguiçoso, falho mais vzs cmg mesmo, importo-me menos com os meus sonhos... e eu não sei pq fico assim. É como se a partir do momento que estou com alguém, meu maior sonho se torna apenas ser amado por ela. Isso é normal?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/07/2022 10h33
Acaba colocando a pessoa no pedestal...Vc acaba vivendo a vida dela ao invés da sua...por isso deixamos muitas vezes nosso sonho para viver o da pessoa...Infelizmente é assim, nos tiramos do topo para colocar a pessoa amada...pois ñ conseguimos viver sem ela e esse amor muitas vezes nos deixa acomodo
19/07/2022 10h46
Não é normal. Pode ser que você seja dependente emocional quando se envolve num relacionamento. Trabalhe a sua inteligência emocional.