1.99K  20/07/2022 10h23

Ele disse que o cheiro ficou no carro e na jaqueta dele. Ai eu respondi: “ pelo menos isso né”, no embalo da conversa. Ai ele falou:” pelo menos? Esse cheiro é uma delícia “. O que eu respondo?

elas perguntam
9 6
eles respondem
19/07/2022 11h07
Já pergunta quando ele quer sentir seu perfume novamente.
19/07/2022 11h07
"E olha que nem tomei banho hoje"
anônimo
19/07/2022 11h08
Responda: "É pq vc ainda não sentiu o cheiro na minha buceta."
anônimo
19/07/2022 11h09
Não ficou no rosto então não lambeu direito
anônimo
19/07/2022 12h13
Pede pra ele deixar voce peidar na cara dele.
20/07/2022 04h00
Não responde nada, bloqueia.
anônimo
20/07/2022 05h57
O seu cheiro natural é impossível ficar empreguinado dentro do carro, acredito que foi o cheiro do perfume que vc usou. Então é justo que o mérito vá para o perfume, e pra vc.
E mais, um dos grandes erros de uma mulher é sufocar o seu cheiro natural pelo o de um perfume artificial. Até então, todos nós temos um cheiro único, cheiro que a pessoa que nos ama deve sentir até que seu cérebro o memorize.
Quem governa, adiministra os nossos sentimentos é o coração, a sede ou casa das nossas emoções. Então, quando sentimos o cheiro natural da pessoa amada, o coração que manda nos sentimentos diz ao cérebro, é essa pessoa que eu quero.
A paixão ou a primavera da vida amorosa dura de 1 a 3 anos, e nesse tempo é que devemos sentir e memorizar o cheiro da pele, dos cabelos da pessoa que por quem estamos apaixonados. Se caso isso não acontecer, ou o sentimento acaba, ou vira fruto de convivência, ou vira objeto de uso.
O que sabemos sobre a história dos perfumes, cremes, batons, esmalte, etc???
Assim como os alimentos estão cada vez mais contamindos, e contamindo, e danifincando a nossa saúde, assim também a vida amorosa ou os sentimentos estão cada vez mais contaminados. Bastar pensar...
Por ex. As musicas sertanejas do passado quando fala da mulher, fala do seu cheiro, dos seus cabelhos, dos seus olhos, etc. E HOJE, FALA DO QUÊ???
COMO PODE UMA MULHER GOSTAR DAQUELA MÚSICA, "toma aqui 50 reais", como???
Bom, para compreendermos o hoje é necessário perguntarmos: E o no ontem, como era, como foi???
Felizes foram os nossos avós e muitos dos nossos pais!
20/07/2022 10h01
Não responda nada.
20/07/2022 10h23
aprende a aceitar elogios e presentes, sem negar q vc mereça.
tu so vai dizer o famoso obrigado(a) de varias maneiras diferentes.
elas respondem
19/07/2022 11h11
Não tem muito o que falar, só agradece e coloca uma carinha envergonhada, alguma figurinha.
anônima
19/07/2022 11h14
Kkkkk eu daria minha velha resposta pra tudo q me deixa desconfortável ou sem querer expressar em palavras: uma gargalhada ou uma risadinha
19/07/2022 11h14
Nossa, queria um romance agora...
eda
19/07/2022 11h15
"delícia é a minha bct"
anônima
20/07/2022 10h02
Ta querendo sair de novo
anônima
20/07/2022 10h02
Sabe não falar "obrigada"?