Eu sempre acreditei fui até revelada,mais antigamente minha avó fumava,ela fez 2 propósitos lembro que no primeiro ela passou 1 mês mais ou menos sem fumar e voltou, no segundo parou definitivamente,passou tempos na época do covid(ela sempre teve muita fé em Deus),ela pegou o primeiro covid passou,pegou o segundo covid e melhorou pegou o 3 covid e parou no hospital,ficou internada e voltou para casa,logo após ela ia para igreja ficava com falta de ar e ia quase sempre para o hospital, meio que se tornou rotina,sempre crendo em Deus e nessa última vez que ela foi e ficou entubada,onde ela ficou vários dias em coma ela chegou muito mal,e foi melhorando os médicos disse que quando ela chegou eles não apostaram que ela sobreviveria, e sobreviveu, aí ela voltou para casa mais não podia andar só se alimentava por sonda e usava frauda foi melhorando ,hoje em dia ela voltou a andar saiu da sonda e não usa mais frauda, fala normalmente, se não fosse Deus não teria como ela passar por tudo isso(essa história é real não tem nada de fake

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/07/2022 12h18
Qualquer uma, Deus sempre no controle.
19/07/2022 12h42
Não existe uma situação que me faça acreditar, eu só acredito
19/07/2022 22h46
Sempre acreditei em Deus, acho que ele se comunica mais comigo através dos sonhos.
anônimo
19/07/2022 23h22
quando ele usou a minha própria boca pra falar comigo.

nunca vou esquecer aquele dia.
anônimo
19/07/2022 12h10
Nenhuma.
19/07/2022 22h43
Não sou muito religioso,acho que não acredito em deus dessa forma assim
19/07/2022 22h49
Quando me olho no espelho, se existe um deus com certeza ele sou eu.
anônimo
19/07/2022 12h08
Nenhuma, deus é pedofilo, nao da pra confiar em pedofilo.
anônimo
19/07/2022 12h11
Ainda não passei por nenhuma experiência sobrenatural.
20/07/2022 00h17
Eu já tive uma experiência sobrenatural com relação a Deus, mas já acreditava antes disso.
elas respondem
19/07/2022 22h44
Todas possíveis, Deus tem me feito forte da maneira mais delicada que um ser humano pode ser, e ele está e sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, eu sei que ele existe, eu sinto a presença dele
anônima
19/07/2022 12h12
N acredito muito